África
Ao menos 30 povos foram mortos por terremotos gêmeos dentro de Ruanda e no Congo. O deputado de Ruanda echefe da polícia Mary Gahonzire falou a Reuters em Kigali, que o terremoto alcançou um valor de 5.0 a 6.0 na escala Ritcher; e que o raio de danos do terremoto alcançou os 25km.
Duzentas pessoas tiveram ferimentos sérios, " quando Bernard Watunakanza, regulador ativo da South Kivu em Bukavu, "O dito a agora, houver cinco inoperantes e 149 seriamente feridos." Isto faz o pedágio atual do total 30 da mortes e a contagem 350 de ferimentos. A rádio de Ruanda relata que as dez Fatalidades no país ocorreram junto quando uma igreja que desmoronou neles, matando os imediatamente.
A AFP relata o serviço da ambulância de Ruanda não pode lidar com as vítimas e os transportes públicos foram esboçados dentro para ajudar. O Terremoto poderia também ser sentido em Burundi, mas não há nenhum relatório dos danos ou dos ferimentos lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Existem várias evidências mostrando que as placas tectônicas flutuam sobre o material da astenosfera e movem-se umas em relação às outras; assim, continentes que hoje encontram-se separados já estiveram unidos. Tal é o caso da América do Sul e da África, que se apresentam como duas peças contíguas de um quebra-cabeças, o que é interpretado não apenas pela forma de seus litorais, mas também pelas características geológicas e paleontológicas que mostram continuidade nos dois continentes.
ResponderExcluirJéssica Goes
nos vamos deixar este mundo, tarde ou sedo vamos morrer
ResponderExcluiro tempo esta terminando. e agora vém o dono do mundo,
ResponderExcluirele vém para destriur este mundo de maldade